POLÍTICA DE ENTREGA E PRAZOS

 

COMO FUNCIONA O PRAZO DE ENTREGA?

 

O prazo de entrega pode variar de acordo com a região em que você reside e o método de entrega selecionado. O cronômetro para prazo de produção começa a contar em dias utéis a partir da aprovação do pagamento pela operadora de cartão ou da confirmação do pagamento via depósito ou via PIX + prazo do frete contratado. 

 

COMO FUNCIONA O PRAZO DE ENTREGA NA PÉ DE NOIVA OFICIAL?

 

O prazo para que sua compra chegue até você varia de acordo com a localidade e a modalidade de entrega escolhida. Oferecemos duas modalidades de entrega através dos Correios: PAC ou SEDEX ou TRANSPORTADORA.

O custo do frete é calculado de acordo com o pedido do cliente, de acordo com a modalidade escolhida (PAC ou SEDEX) ou TRANSPORTADORA, considerando o peso total da compra, o volume da embalagem e o CEP de destino.

 

– SEDEX: As entregas realizadas através do serviço dos Correios (modalidade SEDEX) têm um prazo médio de 2 (dois) a 5 (cinco) dias úteis, dependendo do CEP de destino.

 

PAC: As entregas através do serviço dos Correios (modalidade PAC) têm um prazo médio de 8 (oito) a 25 (vinte e cinco) dias úteis, dependendo do CEP de destino.

 

_TRANSPORTADORA: As entregas realizadas através de transportadoras (modalidade de entrega via empresas de transportes terrestre) têm um prazo estipulado no momento da contratação, sendo informado para o cliente ou o CLIENTE contrata da sua confiança.

 

_IMPORTANTE: Os pedidos serão embalados e postados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Pedidos feitos às sextas-feiras (após 12h), serão processados no primeiro dia útil subsequente à liberação do pagamento.

 

_ PAGAMENTO DO FRETE: O frete escolhido é pago pelo cliente no momento do fechamento do pedido.

Faremos o máximo para cumprir os prazos estabelecidos neste regulamento. No entanto, devido a circunstâncias alheias à nossa vontade, podem ocorrer pequenos imprevistos. Nesses casos, sempre tentaremos informar os clientes sobre eventuais atrasos.

 

Possíveis motivos para atrasos na sua entrega podem incluir:

 

– Ausência do cliente ou de alguém autorizado a receber o pedido no endereço de entrega cadastrado no site.

– Endereço cadastral incorreto ou incompleto.

– Mudança de endereço.
– Eventualidades inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros eventos de força maior.

 

Para obter mais informações ou esclarecer dúvidas, acesse nosso canal de atendimento ao cliente no botão abaixo: